Close Menu

Busque por Palavra Chave

Schettini Comenta | Esperidião Amin mantém acordo do PP feito em Convenção

Por: Marcos Schettini
02/02/2018 11:42 - Atualizado em 02/02/2018 11:43

Diante da repercussão da coluna de hoje do jornalista Marcos Schettini afirmando em seu comentário que o deputado federal Esperidião Amin não cumpriu o acordo de renunciar à presidência do partido é entregar ao vice Silvio Dreveck, o secretário-geral Aldo Rosa afirmou que, ao contrário, o ex-governador mantém por completo o acordo firmado na última convenção quando deliberou que ele renunciaria para entregar o comando ao deputado estadual e atual presidente da Alesc. Rosa disse que os acordos internos estão todos em perfeita ordem e lembrou que "o partido está coeso, unido em seus propósitos e a relação de respeito e espírito partidário reina absoluto entre todas as lideranças. Além disso, o ex-governador Amin fez o que rege o estatuto. Ele pede afastamento para depois, sim, consagrar a renúncia entregando a presidência conforme estabelecido na Convenção".

O partido se reúne no próximo dia 26 para dar seguimento à troca de comando quando, igualmente, Dreveck também renuncia sua condição de vice para assumir a presidência do Partido Progressista.

Aldo lembrou também que a orientação definida para seguir em coligação com o PSD em 2018 está na ata, portanto, consagrada.

ENTENDA A REPERCUSSÃO:

Prévias do MDB naufraga, Mário Marcondes bate de frente com Alesc e Amin não cumpre acordo do PP


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro